sábado, 12 de julho de 2008

Curtas e Rápidas

*******
Blog
Eu sou uma pessoa preguiçosa pra fazer certas coisas. Estou querendo trocar a "cara" da página do blog e não encontro muita disposição. Fico querendo divulgar mais o blog, mas prefiro que me achem "sem querer". Estou bolando uma promoção legal, mas não sei o que sorteio para minhas leitoras... Aff!

Mas isso vai passar, até porque eu adoro contar as minhas experiências aqui e compartilhar as minhas descobertas e tudo isso tem que ser em grande estilo. Aguardem que vem novidades por ai.

*******
Twitter
Hoje coloquei meus pés no Twitter, na verdade eu já tinha dado as caras por lá com o nome de Prendadas, mas achei que fiquei meio sem identidade, então fiz com meu lindo nome (Aninha Medeiros). Ainda não sei como funciona aquilo lá e amanhã irei "catucar" pra entender melhor. Só sei que tem gente que possui zilhões de contatos e eu só tenho um! Se você estiver por lá me cate, plis!

*******
Maquiagem
Outra coisa: precisamos sempre de banho de loja e glamour concordam? Esse blog não trata muito de moda e beleza, tem outro foco, porém tudo que é "relacionado a..." também nos interessa. E quando eu encontro coisa boa nessa netdemeudeus eu gosto de indicar e dividir com quem passa por aqui, tenho frescura de "num to ganhando nada pra isso" não...me poupe! Hoje achei um blog muito legal sobre maquiagem, 2beauty, a Marina é super prendada no assunto e explica passo a passo várias looks, sem contar as dicas de pinceis e produtos.

1 comentários:

Gaby 13 de julho de 2008 às 11:38  

Oiii!! jáa te add no Twitter, já estive viciada mas agora curto mais o Plurk... entra também para vc ver , é muito mais interactivo!
Bjoooo

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP