domingo, 8 de junho de 2008

Bem legal

Cof cof, não sou crítica de filmes heim? Só indico aqui alguns que vi e gostei, sem nenhuma pretensão, só mesmo a de trocar uma idéia com as meninas prendadas que passam por aqui, por favor...

Semana passada aluguei esse filme mas não coloquei muita fé que seria bom pelo nome "clichê demais". Bem diferente do clichê do nome é a história do filme. Uma boa sátira aos ricaços novaiorquinos e uma boa narrativa de uma jovem recém-formada.Até marido que olha meio de lado quando eu loco essas comédias românticas, adorou!




Sinopse: Annie (Scarlett Johansson) é a babá recém contratada de uma familia rica de Manhattan. Um pirralho mimado, uma dondoca louca e seu marido esquisitão, vão transformar a vida desta garota numa grande confusão. Tudo fica ainda mais complicado quando ela conhece o cara dos seus sonhos (Chris Evans), e descobre que namorar um gatão de Harvard, não é assim tão fácil.

Curiosidades:Baseado no livro The Nanny Diaries de Nicola Kraus e Emma McLaughlin, que ficou durante várias semanas na liderança dos livros mais vendidos nos Estados Unidos.




Assista ao trailer.

1 comentários:

Anônimo,  8 de junho de 2008 às 18:12  

Eu já assisti esse filme e achei ele bem bacaninha também. Sou fã da Scarlett Johansson.

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP