quinta-feira, 19 de junho de 2008

Abusada!

Minha comadre Cláudia falou sobre a máquina de lavar calcinhas da Brastemp em um dos comentários do post anterior, não conhecia ainda essa belezura, mas como a própria escreveu: é só luxo, poder e glória!!! A bonitinha da lavadora possui o ciclo de ozônio, que higieniza muuuuito mais que o cloro e ainda desodoriza suas caçolas. Como se não bastasse possui um protetor para peças mais delicadas (nada de lavar blusinhas finas na mão ne?).Tudibom!




Fui em busca de outros objetos com os elementos essências (luxo, poder e glória)achei mais algumas coisitas que entram na lista de desejos de qualquer prendada abusada:


Que tal uma torradeira que já esquenta o seu pão e o do marido e ainda faz dois ovos de uma vez só em apenas 4 minutos??



Tem coisa mais miséravel na vida de uma dona de casa do que passar roupa?? Faça o seguinte: Coloque a roupa, selecione o tipo do tecido, baixe a tampa, levante e a roupa tá passada. O vapor é sete vezes mais potente e o tempo que você vai levar é 50% menor do que fazendo esse ingrato serviço com o ferrinho básico.




A Brastemp é uma filha da mãe pra provocar desejos. Né de hoje que namoro essa geladeira retrô. Não tem muita sofisticação não, mas é fofinha de doer.



E só pra finalizar com estilo (porque a lista é muito grande e meu dinheiro não compra nem a metade), esse forno TurboChef Speedcook pode cozinhar a comida 15 vezes mais rápido. Isso porque ele não só move o ar no interior (como os fornos convencionais) mas também tem um tecnologia que aparentemente assa o alimento de cima pra baixo e de maneira uniforme.




É isso! E olhe que só falamos de coisas pra nossa casa ne? Se fosse pra mim, a lista de desejos iria ser muito maior...sem fim!

2 comentários:

Claudia 24 de junho de 2008 às 09:55  

Gostou, né? E quanta novidade boa vc encontrou. Nossa! Ai, sou louca pra ter uma torradeira e nem é um negício caro, mas eu sempre tenho uma prioridade e ela fica de lado, mas eu ainda compro!
Beijos

Unknown 25 de junho de 2008 às 17:13  

Que tudo essa maquina de lavar calcinhas! Amei, queria ter uma dessas.. agora, imagino que o preço deve ser meio salgadinho! Bom, um dia quem sabe!

adorei, bjs

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP