sexta-feira, 2 de maio de 2008

Chá de Panela



Tem coisa melhor do que reunir todas as amigas, brincar um pouquinho e ainda ganhar presente?? Então vamos ao Chá de Panela (ou Chá de Cozinha).
Como tenho uma enxurrada de amigas e minha irmã se preparando para o casório, esse post vai ajudar um pouquinho na hora delas se organizarem.

Primeiro temos que pensar no local onde vai ser feito: em casa, no salão de festas do prédio, na casa de um parente, etc. O que importa é que seja em um lugar amplo onde as brincadeiras possam ser feitas.

Segundo, os comes e bebes!!! Bem, como geralmente esse tipo de festinha acontece à tarde, o bom é que tenha uns salgados e um bolo bem gostoso...

Terceiro, a lista de convidadas: Só amigas legais e intimas né? Gente chata só pra ganhar mais presente, ninguém merece!

Quarto: Você precisa definir também as brincadeiras do chá, essa é a parte mais divertida do dia e tem que ter! Chá de panela sem brincadeira vira encontro sem graça. No site Noivas Online você encontra umas bem legais.

E por fim a lista dos presentes. Em minha opinião é bem melhor deixar sua lista numa loja especializada, assim como fazem com a lista de casamento. Desta forma você padroniza sua lista e suas convidadas ficam à vontade na hora da compra do presente.Ainda é bom para evitar ganhar alguma item repetido.

Abaixo alguns sites para você ter uma idéia e fazer a sua lista e mais algumas dicas para a festinha:

Faz Fácil
Portal Noiva.Org
CasandoBem.com.br

0 comentários:

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP