segunda-feira, 19 de maio de 2008

Ô filminhos bons...

Hoje o blog faz 1 mês no ar, um feto ainda...

No primeiro post entre outras coisitas que falamos, dissemos que daríamos dicas de filmes e livros por aqui e até hoje nada!Mas até hoje... porque hoje tem...de filme!!!

Amo um filminho fim de semana com o maridão, não tem programa melhor e quando juntamos o momento com uma pipoquinha, coca light e brigadeiro de colher, hum... pára tudo!!!
Então vamos lá:


P.S. Eu Te Amo: Não é um romance qualquer, tem uma história emocionante e surpreendente. Nele Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada e apaixonada por Gerry (Gerald Butler) e apesar de todos os problemas no relacionamento eles são felizes juntos. Mas Gerry adoece e morre, é quando o filme vai ficando cada vez melhor.Antes de falecer ele escreve um monte de cartas que vão surgindo misteriosamente para Holly e apesar de sua mãe a amigas acharem que todas as surpresas a deixam mais presa ao passado, vai acontecendo justamente o contrário, levando-a para uma nova vida e fazendo-a superar a dor da perda.O diferencial do filme é que ele não foca o drama da morte e sim a redescoberta da vida. É lindo, preparem os lenços!!!


Mais estranho que a ficção:Harold Crick é um auditor da Receita Federal solitário e de uma vida extremamente pacata. Certo dia ele acorda e começa a escutar uma voz feminina misteriosa narrando todos os seus pensamentos e ações.A vida meticulosa de Harold é virada pelo avesso por essa narração, principalmente quando ele descobre, com a ajuda do professor Jules Hilbert, que é personagem principal de uma história contada por uma escritora que tem o costume de matar todos os seus personagens de maneiras inusitadas.Confesso que aluguel meio desconfiada mas ele virou um dos meus filmes preferidos.

2 comentários:

Gaby 19 de maio de 2008 às 09:33  

Olá!!! Também adoro um programinha desses heheheheheh agora pra mim fica dificil pois temos um bebê de 7 meses então fica meio complicado parar completamente , tem sempre alguma coisa pra fazer. Mas também é gostoso. Não vi nenhum desses filmes ainda mas quero ver o 1º.
Bjos e boa semana

Gaby 20 de maio de 2008 às 20:21  

ente esqueci de dar os parabens heheheheh!!!!!

Bjoo

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP