domingo, 18 de maio de 2008

Batom sem crueldades!!!


Bem, sei que é meio contraditório colocar aqui no blog uma receita de filé de frango e agora postar em defesa dos animais. Mas o blog é meu e a contradição é minha, então por enquanto que ainda não tomo jeito vou falar do que ontem me chocou e do que hoje estou a fim de expor aqui... Até porque toda mudança têm um bom começo...e é melhor fazer pouco do que não fazer nada ne?

Ontem estava passando pela Avenida Paulista e uma passeata da Verganos.org acontecia por lá. Eles reivindicavam contra os testes em laboratórios com animais feitos pelas empresas de cosméticos. Adoramos maquiagens ne? Mas talvez vocês também fossem ficar chocadas se pesquisassem um pouco mais sobre o assunto em questão! Isso não quer dizer que iremos sair agora de cara lavada... podemos optar pelas empresas que não fazem esse tipo de crueldade: O Boticário, Contem 1g, Vita Derm. A lista das empresas que testam e das que não testam em animais vocês encontram aqui.

Sim pessoas, porque se tanta gente fala em reciclagem, produtos biodegradáveis, consumo consciente... porque não falarmos também em produtos livres de crueldade???Pelamor...




(Imagem Coelho: Revista Vida Simples)

0 comentários:

MySpace Backgrounds

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP